quinta-feira, 25 de julho de 2013

Crianças autistas têm menos tipos de bactérias intestinais

Crianças com autismo têm um número significativamente menor de tipos de bactérias intestinais, o que provavelmente os torna mais vulneráveis ​​a bactérias patogênicas, conclui um estudo publicado na revista Plos One '.
A nova pesquisa, realizada por uma equipa liderada por Rosa Krajmalnik-Brown, do Instituto de Biodesign da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, é uma análise abrangente focada em bactérias comensais ou benéfica bacterianas em crianças com transtornos do espectro distúrbios (ASD).
"Uma das razões pelas quais eu comecei a abordar esta questão é o fato de que as crianças autistas têm um monte de problemas gastrointestinais que podem durar para a vida adulta - diz Krajmalnik-Brown -. Estudos têm mostrado que, quando gerimos esses problemas, o seu comportamento melhora dramaticamente. "

   
A flora bacteriana que vivem no intestino humano tornou-se um dos tópicos mais quentes na pesquisa biológica. Envolvido em uma série de atividades importantes, incluindo a digestão, ajustando o peso corporal, a regulação da resposta imune e produção de neurotransmissores que afetam o cérebro eo comportamento, esses jovens trabalhadores são diversas comunidades com centenas de espécies que habitam o intestino, mais benéfico, mas alguns podem ser muito perigoso.

   Após a publicação de pesquisas anteriores que explorou as ligações cruciais entre a microflora intestinal e bypass gástrico, Krajmlanik-Brown convencido de James Adams, diretor do Programa de Pesquisa em Autismo / Asperger usar técnicas de alta capacidade para extrair o microbioma pacientes com autismo. Anteriormente, Adams estava estudando a relação entre o microbioma intestinal e autismo utilizando técnicas tradicionais de reprodução.

   
O grupo a hipótese da existência de microflora intestinal distintiva encontrada em autismo comparado com crianças normais. O estudo confirmou as suspeitas e descobriram que as crianças com autismo tinham significativamente menos tipos de bactérias intestinais, o que provavelmente torna-as mais vulneráveis ​​a bactérias patogénicas, além de significativamente menos críticas três bactérias: Prevotella, e Veillonellaceae Coprococcus.

   
Krajmalnik-Brown, juntamente com principais autores Dae-Wook Kang e Jin Gyoon Park, sugerem que o conhecimento adquirido através desta pesquisa pode vir a ser utilizado como uma ferramenta de diagnóstico para identificar quantitativa e autismo e para orientar o desenvolvimento de tratamentos eficazes para problemas gastrointestinais associados com ASD. O trabalho também oferece esperança para novos métodos de prevenção e chá em si.FALTA DE TRÊS gêneros de bactérias
Até bactérias quatrilhões habitam o intestino humano, o que contribui para a digestão, a produção de vitamina e promover a saúde gastrointestinal. Os genes associados à flora intestinal humana são cem vezes mais abundantes do que genes humanos no corpo, formando o que alguns chamaram um segundo genoma, mas os fatores ambientais podem perturbar o microbioma intestinal natural, incluindo antibióticos e dietas específicas.

   
No presente estudo, um grupo de 20 indivíduos saudáveis ​​e 20 indivíduos autistas com idades entre 3 e 16 anos foram selecionados e analisados ​​para a microflora intestinal a partir de amostras fecais, utilizando uma técnica conhecida como pyrosequencing, um método de alto desempenho , o que lhe permite combinar muitas amostras de DNA e analisar muitas seqüências por amostra.

   
A baixa diversidade de micróbios do intestino foi positivamente correlacionada com a presença de sintomas de autismo no estudo. Os autores enfatizam que a riqueza ea diversidade de bactérias são essenciais para manter uma comunidade bacteriana robusto e adaptável, capaz de combater os problemas ambientais. "Acreditamos que um intestino diversificada é um intestino saudável", diz Krajmalnik-Brown.

   
O novo estudo encontrou uma redução na diversidade microbiana nos 20 indivíduos autistas, cujas amostras fecais foram analisadas. Especificamente, três géneros bacterianos, Prevotella, e Veillonellaceae Coprococcus, foram reduzidos em indivíduos com autismo, em comparação com amostras de crianças normais. Os três gêneros representam importantes grupos de microrganismos que degradam carboidratos e / ou fermentado.
Estas bactérias podem ser cruciais para a interação microbiana intestinal saudável ou desempenhar um papel de apoio de uma ampla rede de diferentes microrganismos no intestino. Género totalmente indexado no estudo, Prevotella, o qual se acredita desempenhar um papel chave na composição da microbiota intestinal, foi o mais visível foi reduzida em indivíduos com autismo.
Por esta razão, o grupo realizou uma investigação sub-género de pessoas com autismo e descobriu-se que uma espécie conhecida como Prevotella COPRI ocorreu apenas em níveis muito baixos em amostras autistas. A espécie é um componente comum em crianças normais que têm as mais diversas comunidades microbianas e robustos.

   
O outro autor Gyoon Jin Park, que trabalha no 'Virginia G. Piper Centro de Diagnóstico personalizados ', sob a direção de Josué LaBaer,? Realizou uma análise estatística e bioinformática rigorosa da microflora intestinal e acredita que o microbioma pode ser explorado em trabalhos futuros para encontrar biomarcadores de diagnóstico para o autismo e muitas outras doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário