quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Crianças podem crescer fora de autismo

Do mural da Dra. Simone Pires no Facebook

Por Michelle Roberts
Saúde editor, BBC News on-line


Autismo é um rótulo de autismo ao longo da vida?

Algumas crianças diagnosticadas com precisão, como autistas perdem seus sintomas e seu diagnóstico à medida que envelhecem, dizem pesquisadores americanos.

As conclusões do Instituto Nacional de Saúde do estudo 112 crianças parece desafiar a crença generalizada de que o autismo é uma condição ao longo da vida.

Apesar de não ser conclusivo, o estudo, no Jornal de Psicologia e Psiquiatria Infantil , sugere algumas crianças possivelmente superar o autismo.

Mas os especialistas pedem cautela.

Muito mais trabalho é necessário para descobrir o que pode explicar os resultados.

Dr. Deborah Fein e sua equipe da Universidade de Connecticut estudou 34 crianças que tinham sido diagnosticadas com autismo em primeira infância , mas passou a funcionar tão bem como 34 outras crianças em suas aulas na escola.

Embora o diagnóstico de autismo geralmente não é perdido ao longo do tempo, os resultados sugerem que existe uma gama muito ampla de possíveis resultados "

Dr. Thomas Insel
Diretor do Instituto Nacional de Saúde Mental
Em testes - cognitiva e de observação, bem como relatórios dos pais das crianças e da escola - eram indistinguíveis de seus colegas de sala de aula. Eles agora não mostrou nenhum sinal de problemas com a linguagem, reconhecimento de face, comunicação ou sociais de interação.

Para comparação, os pesquisadores também estudaram mais 44 crianças da mesma idade, sexo e não-verbal nível de QI que tiveram um diagnóstico de "alto funcionamento" autismo - o que significa que foram considerados menos severamente afetados pela sua condição.

Tornou-se claro que as crianças do grupo de resultado ideal - os que já não tinha sinais reconhecíveis de autismo - tinha mais leves déficits sociais que o grupo autismo de alto funcionamento na primeira infância, embora tivessem outros sintomas do autismo, como comportamentos repetitivos e problemas de comunicação, que eram tão grave.

Os pesquisadores voltaram e verificada a precisão do diagnóstico das crianças original, mas não encontrou nenhuma razão para suspeitar de que eles tinham sido impreciso.

Os sintomas podem ser mascaradas como eles aprendem a se adaptar à sua condição
Etiqueta para a vida?
Os pesquisadores dizem que há uma série de possíveis explicações para as suas conclusões.

Pode ser que algumas crianças realmente superar sua condição. Ou, talvez, alguns podem compensar o autismo relacionadas dificuldades.

Dr. Thomas Insel, diretor do Instituto Nacional de Saúde Mental, disse: "Apesar do diagnóstico do autismo não é normalmente perdido ao longo do tempo, os resultados sugerem que há uma grande variedade de resultados possíveis.

As pessoas com autismo normalmente têm dificuldades de comunicação social, interação social e imaginação social
É um significado condição espectro enquanto todas as pessoas com dificuldades de autismo de acções, a condição afeta de forma diferente
Existem mais de 500.000 pessoas com autismo no Reino Unido - que é de uma em cada 100
Não há cura, mas há uma série de intervenções disponíveis
Fonte: NHS Choices

"Os relatórios subseqüentes deste estudo devem nos dizer mais sobre a natureza do autismo eo papel da terapia e outros fatores no resultado a longo prazo para essas crianças."

Pode ser que o autismo não pode ser sempre definido com precisão ou diagnosticada, particularmente desde que a condição afeta as pessoas de diferentes maneiras.

Na verdade, os especialistas discordam sobre o que é o autismo.

A Associação Psiquiátrica Americana está actualmente a rever o seu manual de diagnóstico - a "bíblia" para os médicos, que lista todos os transtornos psiquiátricos e seus sintomas.

Sua nova versão propõe mudanças que ele National Autistic Society do Reino Unido diz que poderia afetar a forma como diagnósticos, será dada a pessoas do espectro do autismo.

Com a terapia intensiva e suporte, é possível para um pequeno sub-grupo de indivíduos com autismo de alto funcionamento para aprender comportamentos e estratégias de enfrentamento que 'máscara' sua condição subjacente "

Dra. Judith Gould
National Autistic Society
Em vez de usar os termos atuais do transtorno autista, transtorno de Asperger, transtorno desintegrativo da infância e PDD-NOS (transtorno invasivo do desenvolvimento sem outra especificação), as pessoas vão ser dado um diagnóstico guarda-chuva de "transtorno do espectro do autismo".

E as suas incapacidades serão reduzidas a duas áreas principais - comunicação social de interação e / restritos, padrões repetitivos de comportamento, interesses ou atividades.

A maioria dos diagnósticos no Reino Unido são baseados na Classificação Internacional de Doenças (CID), publicado pela Organização Mundial de Saúde, que é de uma revisão em 2015.

De acordo com a National Autistic Society, mais de uma em cada 100 pessoas, mais de 500.000 pessoas no total, no Reino Unido têm autismo.

Cerca de um quinto, um estimado de 106 mil, são crianças em idade escolar.

Dra. Judith Gould, diretor do Centro da National Autistic Society Lorna Wing para o autismo, disse: "O autismo é uma deficiência ao longo da vida que afeta a forma como as pessoas se comunicam e interagem com os outros.

"Este estudo está olhando para uma pequena amostra de pessoas de alto funcionamento com autismo e fazemos um apelo às pessoas para não tirar conclusões precipitadas sobre a natureza ea complexidade do autismo, bem como a sua longevidade.

"Com a terapia intensiva e suporte, é possível para um pequeno sub-grupo de indivíduos de alto funcionamento com autismo a aprender comportamentos de enfrentamento e estratégias que 'máscara' sua condição subjacente e mudar a sua pontuação nos testes de diagnóstico utilizados para determinar a sua condição neste pesquisa.

"Esta pesquisa reconhece que o diagnóstico de autismo não é normalmente perdido ao longo do tempo e é importante reconhecer o apoio que as pessoas com autismo precisam para viver a vida de sua escolha."

Ela disse que obter um diagnóstico pode ser um marco fundamental para crianças com autismo e suas famílias, muitas vezes ajudando os pais a compreender os seus melhores filhos e ajudá-los a apoiar os seus filhos a atingir seu pleno potencial.

Children 'may grow out of autism'
www.bbc.co.uk
Some children accurately diagnosed as autistic early in life lose their symptoms as they get older, say US researchers.


Fonte: http://www.bbc.co.uk/news/health-21029593

Nenhum comentário:

Postar um comentário