quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Post da Facilitadora Infantil Kim Korpady, do ATCA:

Vamos aumentar a nossa ENERGIA no playroom!
Antes de dirigir-se para a sua sessão no playroom aqui estão algumas idéias que podem ajudar a despertar e rejuvenescer os 3Es. São:
- Vou me conectar (todo momento é uma oportunidade)!
- Vou amar profundamente e com paixão!

- Eu vou expressar a minha alegria para que esta criança possa ver e sentir isso em cada movimento do meu corpo!

- Eu vou acreditar em cada momento, há infinitas possibilidades!

- Vou ver cada olhar, cada som e cada movimento em minha direção como uma montanha enorme que meu filho maravilhoso acabou de subir!

- Eu vou ser persistente sabendo tudo é possível!

- Eu vou me juntar a esta criança fazendo tudo o que ela mais gosta de fazer como uma forma de expressar a minha aceitação!

- Eu vou me animar e celebrar, não porque é a coisa "certa" de fazer, mas porque fico realmente surpresa com tudo o que esta incrível criança faz!


Agora, neste momento você tem a oportunidade de entrar no playroom com seu filho e dar-lhe tudo o que você tem de melhor!

Não há elixir mágico para usar no playroom, mas eu prometo a você que, quando focar nisto tudo que eu compartilhei com você , NÃO EXISTE CANSAÇO, NÃO EXISTE ESGOTAMENTO, NÃO EXISTE DESANIMO , ou qualquer sentimento entediante quando eu estou no play. Quer seja de 6 horas por dia ou 1 hora por dia, meus 3Es (ENERGIA, ENTUSIASMO E EMPOLGAÇÃO) estão comigo e eu fico radiante porque vou me concentrar na CONEXÃO, AMOR, CRENÇA , PERSISTÊNCIA, ACEITAÇÃO,ADMIRAÇÃO e naquilo que É POSSÍVEL dentro do quarto de brincar/playroom junto com o meu doce amigo, O MEU FILHO...A MINHA CRIANÇA...

Muitos pensamentos amorosos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário