segunda-feira, 2 de julho de 2012

PL 1631/2011 será votado dia 4/7, em Brasília


O Projeto de Lei (PL) 1631/2011, que beneficia as pessoas Autistas e suas famílias, será colocado em votação na Câmara Federal no dia 04/07/2012 (quarta-feira). Precisamos nos unir em prol da aprovação desta lei: Há informações seguras de que os membros da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSP), que integram a base do governo, receberam orientação de assessores do Ministério da Saúde para votar contra o relatório que será apresentado.

 Este PL prevê que a inclusão escolar aconteça sempre que for possível, porém respeitando as necessidades educacionais que cada indivíduo tem, versando também sobre as importantes questões de saúde, lazer, esporte, etc. Os parlamentares devem ser sensibilizados para que tomem ciência da situação de abandono em que as pessoas Autistas se encontram perante o poder público: temos que mostrar que PRECISAMOS desta lei para melhorar a qualidade de vida das pessoas Autistas. Temos pessoas Autistas encarceradas, amarradas, completamente alienadas e alijadas do convívio social, pois suas famílias não conseguem acesso aos medicamentos, médicos ou terapeutas dos quais que tanto necessitam.


 É fundamental que você compareça para que a aprovação deste PL aconteça e possamos reivindicar, em todo país, melhor atendimento escolar, terapêutico, médico, hospitalar, psicológico, odontológico, etc., para nossos Autistas. Lembre-se que o PL precisa da sua presença para ser aprovado: faça isso pelas pessoas Autistas que não podem representar-se e por suas famílias que estão totalmente esquecidas e abandonadas à própria sorte! Convoque seus amigos e venha para a Câmara Federal, Anexo 2, Plenário 7, às 9 horas da manhã do dia quatro de julho: seja solidário e faça a diferença na vida dos milhões de brasileiros com autismo que pedem o seu socorro pela aprovação deste PL que trará dignidade e cidadania para estas pessoas! Mais que uma convocação, este é um apelo que o Movimento Orgulho Autista Brasil faz a você em nome desta nobre causa: dar dignidade e cidadania às pessoas Autistas de nosso país. Contamos com sua presença! Muito obrigado e que Deus lhe abençoe em nome das pessoas Autistas e suas famílias!
movimentoorgulhoautistabrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário