sexta-feira, 13 de abril de 2012

"O cérebro não é mal formado, ele está é irritado", diz Dra. Martha Herbert

O debate sobre o autismo é Over - Nutrição e Dietética de qualidade é essencial!
 

fonte: https://nourishinghope.infusionsoft.com/app/hostedEmail/734950/245c00bfdcc295df
 
Queridos amigos e colegas:
As taxas de autismo novos liberados pelo CDC são chocantes - 1 em 88 crianças estão agora afetadas, 1 milhão de crianças nos Estados Unidos têm autismo.
Mais alarmante é mainstream / governo de ausência de fornecer uma visão viável tanto para curar ou prevenir a condição - apesar do fato de que existem estratégias comprovadas. Não mais que alguém deveria tolerar uma perspectiva antiquada que inibe opções de tratamento de seus filhos e potenciais de vida!
Dieta ajuda! É inegável
Hoje, dia a conscientização global autismo, Dr. Martha Herbert disse, "o autismo não é uma sentença de vida", acrescentando: "O cérebro não é mal formado, ele está irritado, e dieta é grande" - ela apareceu na Fox and Friends - ASSISTA AQUI.
Calma alimentação e nutrição adequada esse "caos cérebro", diz o Dr. Herbert, e fornecer os ingredientes necessários para as nossas células para funcionar.
A ciência eo senso comum sobre esta questão tornou-se inquestionável.
E agora, Dr. Martha Herbert está compartilhando esta mensagem verdadeira globalmente com seu novo livro, A Revolução Autismo - "O corpo quer ficar melhor", diz ela.
Estratégia recomendada: Atenção à Alimentação e NutriçãoChamamos isso de "Esperança Nutritivo".
Fazer escolhas alimentares estratégicas e seguindo uma dieta alimentar são essenciais para ajudar a aliviar os sintomas de autismo cura ajuda, de mente e corpo, e colocar as crianças no caminho para a recuperação e potencial de vida melhorada.
A maré está mudando e esperança está se espalhando - CADA Organização Autismo importante agora reconhece o fato de que o autismo é uma desordem de corpo inteiro - e que subjacentes condições fisiológicas afetam a saúde, cognição e comportamento. Mesmo Autism Speaks, na sua conferência inaugural 2012 está abraçando "tratamento da pessoa inteira."
Pergunte a qualquer pai, terapeuta, médico ou autismo que tem experiência com dieta - Matéria alimentos e, a eficácia de terapias como a ABA, são reforçadas quando as crianças seguem uma dieta nutritiva.
O debate sobre a dieta é mais - Vamos "Hopework" Begin!
Aprender estratégias de cura que você pode começar hoje!

    
Participar de uma dieta autismo evento ao vivo e Nutrição de aprendizagem com Julie Matthews em abril na costa leste (incluindo a Dra. Martha Herbert, em Boston), Clique aqui para informações:
    
Leitura / compartilhar nossas últimas publicou o artigo "As dietas do autismo: Não é Rocket Science".
    
Receba as nossas * FREE * FBCF Guia sucesso da dieta, obtê-lo aqui:
Por favor, compartilhe esta mensagem com toda a família / amigos que você sabe afetadas pelo autismo e outros transtornos da infância relacionados - e deixe a esperança, cura, ea revolução autismo prevalecer!
Obrigado pela esperança nutritivo!

Martin e Julie MatthewsEsperança Nutritivo
Julie Matthews, autor de "Esperança Nutritivo para o autismo", foi pesquisar e explicar a ciência e aplicação de dietas do autismo para mais de dez anos, falando nas conferências principais do autismo, publicando artigos, webinars hospedagem e divulgação de informações importantes para pais e médicos em 65 países ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário