sexta-feira, 13 de abril de 2012

E os aditivos utilizados nas vacinas?

Tradução: Claudia Marcelino
fonte: http://sites.google.com/site/desvendandooautismo/home
 

Enquanto o mercúrio tomou toda a atenção, o alumínio (encontrado na maioria das vacinas) tem culpabilidade igual nesta saga chocante.
São adicionadas a maioria das vacinas um número grande de substâncias, usadas durante a fabricação, projetadas como um impulsionador imune (adjunto). Estes incluem a albumina, o alumínio (como o hidróxido de alumínio, o fosfato de alumínio ou o alume igualmente conhecidos como o sulfato de alumínio do potássio), vários ácidos aminados, resíduos de DNA, proteína do ovo, gelatina, o glutamato monossódico (MSG), a proteína MRC-5 celular e vários antibióticos.
Não são listados oficialmente os contaminadores bacterianos e virais, que podem contaminar o material mesmo com partículas ínfimas.
A finalidade dos compostos de alumínio é impulsionar dramaticamente a reação imune à vacina e fazê-la prolongada, desde que algum alumínio permanece no local da injeção por anos.
O alumínio foi adicionado primeiramente às vacinas em 1926. Muitos dos outros componentes adicionados às vacinas igualmente impulsionam a imunidade, especialmente aqueles componentes indesejáveis do sistema imunitário, tais como as células B. Devido a estes adjutores vacinais serem projetados para produzir uma estimulação imune prolongada, tornam-se um perigo particular ao sistema nervoso.
Os estudos mostraram que a ativação imune pode durar por dois anos após a vacinação. Isto significa que as células microgliais do cérebro são estimuladas igualmente com a mesma duração, e possivelmente por muito mais tempo. Uma síndrome emergente nova chamada miofascite macrofágica foi atribuída ao adjutor de alumínio nas vacinas e é associada especialmente com a vacina de hepatite B e a vacina de tétano.
As vítimas desta síndrome sofrem de dores severas nos músculos e nas juntas e fraqueza severa. Os estudos subseqüentes, desde que a síndrome foi descrita primeiramente na França, indicam danos espalhados no cérebro, severo também, como confirmado por imagens MRI.
Esta síndrome cerebral foi descrita em crianças americanas também.
Sabe-se que o alumínio acumula no cérebro e resulta em neuro degeneração.
A evidência para uma ligação entre a neurotoxicidade por alumínio e a doença de Alzheimer continua a crescer fortemente. O alumínio, como o mercúrio, ativa a microglia que conduz o cérebro a inflamação crônica, que é um importante acontecimento tanto no Mal de Alzheimer quanto no Mal de Parkinson.
Flarend e colaboradores estudaram o papel do alumínio utilizado nas vacinas na dose aprovada pelo FDA (0.85 mg por dose) usando alumínio radiolabeled - o hidróxido de alumínio ou o fosfato de alumínio, as duas formas aprovadas para uso em vacinas.
Eles descobriram que o alumínio foi rapidamente absorvido pelo sangue nas duas formas utilizadas, mas que o fosfato de alumínio foi absorvido mais rapidamente e produziu níveis teciduais 2.9 mais altos que o hidróxido de alumínio. Os níveis de alumínio no sangue permaneceram elevados por 28 dias com ambos os adjutores. Níveis de alumínio elevados foram encontrados nos rins, no baço, no fígado, no coração, nos nódulos linfáticos e no cérebro.
Isto indica que o alumínio das vacinas é redistribuído a numerosos órgãos que incluem o cérebro, onde se acumula. Cada vacina resulta nesta quantidade de alumínio retida no tecido. Se nós calculamos a dose de alumínio de 36 vacinas, nós vemos que a dose total é de 30.6 mg e não os 0.85 mg considerados seguros pelo FDA. Naturalmente nem todo este alumínio termina acumulado nos tecidos, mas acumularão quantidades substanciais, especialmente quando adicionados à quantidade dos alimentos e da água bebida. Quando um número de vacinas contendo alumínio são dadas durante uma única visita ao consultório, os níveis de alumínio no sangue elevam-se rapidamente e esta elevação persiste por mais de um mês, todo o tempo infiltrando os tecidos, incluindo o cérebro, com alumínio.
Igualmente sabe-se que o alumínio realça a toxicidade do mercúrio e que alumínio, mesmo de outras fontes, aumenta a inflamação no organismo.
 A pergunta que ninguém parece fazer é: o alumínio atua como uma fonte constante de inflamação do cérebro?
Pesquisas, especialmente aquelas que mostram a ativação microglial provocada por alumínio, parecem indicar que sim.
Dr. Anna, Strunecka, uma professora de fisiologia, descobriu que o alumínio se liga prontamente com fluoreto para dar forma ao fluoroalumínio e que este composto pode ativar os receptores de proteína-G, que controla um número de neurotransmissores, incluindo os receptores de glutamato.
Dar múltiplas vacinas contendo alumínio de uma vez, levantaria os níveis no sangue e no tecido muito mais rapidamente do que quando dadas separadamente, assim acontece com o cérebro também.
O fluoreto da água potável, dos alimentos e dos tratamentos dentais reagiria com o alumínio do cérebro, criando a combinação neurotóxica do fluoralumínio. Os estudos mostraram que o fluoreto igualmente acumula no cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário