quinta-feira, 5 de abril de 2012

1 em 88 crianças agora têm autismo - esquema vacinal O único fator comum

1 em 88 crianças agora têm autismo - esquema vacinal O único fator comum

Fonte: http://healthimpactnews.com/2012/1-out-88-children-now-have-autism-vaccine-schedule-the-only-common-factor/


Becky Estepp, o pai de uma criança com autismo e  diretor de comunicações para Elizabeth Birt Center for Law & Advocacy autismo, estava na Fox News falando sobre os novos números do CDC sobre Autismo divulgado na semana passada. Geralmente, quando a mídia cobre a história, eles editar qualquer coisa que tem a ver com as vacinas e considerá-lo um assunto tabu. Mas se você ouvir até o final da entrevista, você vai ver que eles permitiram que seu segmento a correr com ela admite que estudos já mostraram que fatores ambientais estão contribuindo para o aumento epidêmico no autismo, e que o único fator comum em todas as crianças em todos os EUA é o esquema vacinal. O fato de que ela foi autorizada a dizer isso em Fox News é incrível. O Centro de Parto Elizabeth de Direito Autismo e Advocacia vai participar de uma coalizão de grupos de autismo em uma conferência de imprensa no mundo de amanhã Dia do Autismo, 2 de abril. Detalhes abaixo do vídeo.




http://video.foxnews.com/v/1542106080001/
Taxa de autismo catastrófica agora 1 em 88, 1 em 54 meninos"Quando as autoridades de saúde federais acordar? Será que vai ser de 1 em 25? Um em cada 10? Quantos filhos tem que sofrem de autismo chamar isso de uma emergência? "
O Centro de Parto Elizabeth de Direito e Advocacia autismo se junta a uma coalizão de grupos de autismo chamada uma conferência de imprensa no Dia Mundial do Autismo para explodir Falhas em curso HHS '
New York, NY, 30 de março de 2012 - Organizações de base do autismo de advocacia que representam mais de 100.000 famílias do autismo vai realizar uma conferência de imprensa segunda-feira, 2 abril, 2012, Dia Mundial do Autismo, às 11 horas no Hilton Manhattan East, 304 East 42nd St., para empurrar para o reconhecimento oficial do autismo como uma emergência de saúde pública nacional e analisar o fracasso das autoridades de saúde federais em curso para responder. [Clique aqui para assistir ao vivo.]


Hoje os Centros de Controle e Prevenção de Doenças anunciou novas taxas de prevalência entre crianças com 8 anos a partir de 2008 como 1 em 88 crianças e 1 em cada 54 meninos. "Esses números são surpreendentes", disse Katie Wright, filha do Autism Speaks co-fundadores Bob e Suzanne Wright e membro da diretoria da Associação Nacional de Autismo. "Quando as autoridades de saúde federais acordar? Será que vai ser de 1 em 25? Um em cada 10? Quantos filhos tem que sofrem de autismo chamar isso de uma emergência? "
Uma pesquisa recente da Universidade de Stanford conclusivamente mostra que conta gatilhos ambiental para a maioria dos casos de autismo não, a predisposição genética. "Os pais vêm chamando no NIH para estudar os fatores ambientais por décadas, mas quase todo o dinheiro foi canalizado para estudos genéticos. Não importa o quão alto se eleva taxa de autismo, a negação continuada do CDC de uma epidemia de autismo é certeza comparável à morte e os impostos ", disse Mark Blaxill, Editor-at-Large da Idade do autismo jornal online.
Estes grupos de defesa acreditam que a pesquisa do governo em curso parece ser conduzido por empresas que temem estar implicado em qualquer relação ambiental com a epidemia de autismo e que esses conflitos de interesses aparentes devem ser expostas.
As organizações chamam por três etapas de ação urgentes:

    
Secretário Sebelius deve declarar uma emergência nacional de saúde e solicitar o NIH e CDC para mudar suas pesquisas o foco para os esforços de prevenção, especialmente de investigação de longos negligenciados fatores ambientais.
    
O Escritório de Contabilidade do Governo deve iniciar um estudo do financiamento da investigação passado, que ignorou as causas ambientais. Precisamos entender se este foi o resultado da pressão para evitar a eventual responsabilidade que possam ser descobertos com o exame de causas ambientais.
    
A Câmara de Representantes dos EUA Governo Reforma Comitê deve iniciar prometeu audiências o mais rapidamente possível sobre o fracasso das agências federais de saúde em responder adequadamente a esta epidemia. Foi cerca de dez anos desde que esta Comissão examinou o papel das autoridades federais na epidemia de autismo. Podemos pensar em nenhuma outra instância de qualquer epidemia comparável que já dura tanto tempo sem supervisão do Congresso.
Organizações de base representadas na conferência de imprensa: Age of Autism, AutismOne, Autism Network Ação, autismo Arquivo EUA, autismo Confiança EUA, o Partido das Canárias, Centro de Direitos Pessoais, Cidadãos para a Saúde, a Coligação para Safe Minds, Elizabeth Birt Centro de Autismo Direito e Advocacia, autismo Focus, Generation Rescue, National Autism Association, falar sobre o autismo de Cura
O que você pode fazer?
Se você está frustrado pela falta completa do CDC de preocupação ao longo de quase 2% de nossos meninos sendo afetadas pelo autismo, agir agora!
Vá para o Comitê da Câmara sobre Supervisão e Reforma do Governo da página do Facebook para postar sobre suas preocupações pessoais e chamadas para audiências sobre a epidemia de autismo.
Queremos que a Casa dos Representantes dos EUA Comissão de Reforma do Governo para iniciar as audiências prometidas, logo que possível sobre o fracasso das agências federais de saúde adequadamente em resposta à epidemia de autismo. Tem dez anos que esta Comissão examinou o papel das autoridades federais na epidemia de autismo.
Queremos também presidente Darrell Issa para pedir um relatório do GAO sobre o financiamento a pesquisa do autismo. O Escritório de Contabilidade do Governo deve iniciar um estudo do financiamento da investigação passado, que ignorou as causas ambientais. Precisamos entender se este foi o resultado da pressão para evitar a eventual responsabilidade que possam ser descobertos com o exame de causas ambientais.
Epidemia de vacinaComo ganância corporativa, Ciência tendenciosa, e de Governo coercitivo ameaçam nossos direitos humanos, a nossa saúde e nossos filhospor Louise Kuo Habakus e Holanda Maria J.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário