domingo, 22 de janeiro de 2012

Dieta saudável ajuda no TDAH

Traduzir esta página

Adoptar uma dieta saudável pode ajudar TDAH


Como este artigo?
Ler Notícias médicas na especialidade 32
áreas com nosso aplicativo Medscape.
Escolha as especialidades que você quer
a seguir.
Saiba Mais
17 De Janeiro de 2012 — Quando terapia medicamentosa falha controlar a atenção-défice/hiperatividade (TDAH) ou é inaceitável, adotando uma dieta "saudável", eliminando itens conhecidos por predispor ao TDAH e adicionando a suplementação de ácidos gordos ómega-3 pode ser vale a pena tentar, sugere Nova pesquisa .
"O recente aumento do interesse por esta forma de terapia de TDAH e especialmente no uso de suplementos de omega, significado da deficiência de ferro e a evitar a dieta 'Ocidental padrão', fazer a discussão oportuna,", assinalam os autores.
Muitos pais e médicos continuam a estar interessado em como dieta e hábitos alimentares é alterado, particularmente os pais que querem encontrar uma alternativa à medicação estimulante ou uma terapia complementar. No entanto, permanece um tópico "controverso", observam os autores.
Para sua revisão, j. Gordon Millichap, MD e Michelle M. Yee, CPNP, do Memorial Hospital para crianças em Chicago, Illinois, procurado PubMed estudos pertinentes sobre o papel da dieta e suplementos dietéticos para o tratamento de crianças com TDAH.
Eles observam que suas recomendações sobre a dieta e hábitos alimentares suplementos são baseadas em uma análise crítica dos dados e sua própria experiência em uma clínica de neurologia para crianças e adolescentes com TDAH.
O estudo foi publicado em 9 de Janeiro em pediatria.
Dietas de eliminação não é aconselhável
Talvez o "mais promissores e prática", alternativas ou complementares tratamento, escrever Millichap Dr. e a Sra. Yee, é adotar um padrão dietético "saudável", omitindo itens mostrados predispõem à ADHD ou agravar a condição. Esses itens incluem fast foods, carne vermelha, transformados de carne, batata frita, alto teor de gordura alimentos lácteos e refrigerantes.
Eles apontam para um "provocador" estudo publicado no ano passado, que encontraram uma ligação entre TDAH em adolescentes e um padrão dietético "Estilo ocidental" que foi rica em gordura, açúcar refinado e sódio e baixo teor de fibra, ácido fólico e ácidos graxos ômega-3 (Howard et al, J att Disord. 2011; 15:403-411). TDAH não foi associado com um padrão dietético "saudável" rico em peixe, legumes, frutas, legumes e grãos inteiros alimentos.
Adotando um padrão alimentar saudável "pode oferecer um método alternativo de tratamento de TDAH e menor dependência de medicações", observam os autores do estudo atual.
Eles também observam que, embora muitos pais relatório agravamento dos sintomas de hiperactividade após o consumo de alimentos e bebidas contendo açúcar ou aspártamo — e relatórios isolados apoiar as observações dos pais — mais estudos controlados conseguiram encontrar um efeito prejudicial significativo de açúcar ou o aspartame, observam os autores.
Além disso, eles dizem que a eliminação de açúcar e aspartame e adaptação livre de aditivo dietas são complicados, com interrupções e frequentemente impraticável; tais medidas são indicadas apenas em casos selecionados.
Suplementos de ácido gordo podem ser útil
Níveis baixos de cadeia longa de ácidos graxos poliinsaturados (Agregador) foram relatados no plasma e eritrócitos de crianças com TDAH em comparação com seus pares livre de TDAH, Dr. Millichap e Sra. Yee notam. Alguns estudos têm demonstrado uma redução nos sintomas de TDAH com suplementação de gordo, embora nenhuma conclusão definitiva pode ser desenhado.
No entanto, os autores observam que "de relatórios de eficácia e segurança, podemos usar doses de 300 a 600 mg/dia de ômega-3 e 30 para 60 mg/dia de ácidos graxos ômega-6, continuados por 2 ou 3 meses ou mais, se indicado".
"Como terapia inicial ou complemento, temos relatórios ocasionais dos graus de melhor escola e diminuição dos sintomas de TDAH, sem ocorrência de efeitos adversos. A maioria dos pais estão entusiasmados com a tentativa de suplementos dietéticos, apesar de nossa explicação de apenas possível benefício e falta de prova de eficácia,"eles observam.
Eles também observam que a suplementação de ferro e zinco é aconselhável quando há uma deficiência conhecida nestes minerais e isso pode "aumentar a eficácia" de terapia de estimulantes.
Dr. Millichap e Sra. Yee transmitiram sem relações financeiras relevantes.
Pediatria. Publicado em linha 9 de Janeiro de 2012. Abstract
Medscape Medical News © 2012 WebMD, LLCEnvie comentários e sugestões de notícias para news@medscape.net.
advertisement
Original
Adoptar uma dieta saudável pode ajudar TDAH

Um comentário:

  1. Extremely useful information which you have shared here. This is a great way to enhance knowledge for us, and also beneficial for us. Thank you for sharing an article like this. emergency dentist Los Angeles

    ResponderExcluir