segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Depoimento - dieta funciona

REALMENTE FUNCIONA!

Posted by: "jupcpinheiro" jupcpinheiro@yahoo.com.br   jupcpinheiro

Sun Sep 25, 2011 9:13 am (PDT)



Olá pessoal do grupo, meu nome é Juliana , sou mãe do Luiz Henrique, austista de alto funcionamento ou asperger(ainda nao temos definição) de 3 anos e meio.
A nove meses descobrimos que ele era autista e em Abril fizemos Work 1 do Son-Rise, mas desde janeiro faço son-rise com ele todos os dias. No workshop, eles estavam vendendo o livro da Claudia.. mas confesso que não me interessei.. já estava com tantas novas informações na cabeça por causa do curso e tals.. e observei que algumas mães já estavam aplicando SGSC, então fiquei curiosa e ao questionar do que se tratava e tals.. elas me surpreenderam, disseram que ela maravilhoso.. inclusive o filho de uma delas começou a falar em pouquissimo tempo, e ele não falava nada... fiquei com aquilo na cabeça, mas não comprei o livro nem me interessei em saber mais (pela internet e tals).
Quando no mês passado entrei em um site de vendas e comprei um livro sobre autismo e sindrome de asperger e o site me indicou o livro da Claudia, e em um "click" comprei também... ah... "tudo é informação neh"..rs
Bom, o livro chegou comecei a ler, e a cada página eu ficava mais convencida e impressionada. Como a alimentação REALMENTE influenciaria na vida do meu Rique, e na de TODOS nós. Quanta porcaria que colocamos pra dentro do nosso corpo.
Comecei a fazer a dieta, primeiro tirando os temperinhos de cubinhos.. e descobri uma coisa mto legal.. E MAIS GOSTOSO COZINHAR COM CEBOLA E ALHO!! super natureba..
O Luiz Henrique também aprovou e apos 1 mes e à exatamente 1 semana atras, comecamos a dieta SGSC direitinho..e posso dizer que é FANTÁSTICO! o rique olha mais, presta mais atencao, obedece mais e isso faz com que ele APRENDA!!! ontem eu estava ensinando ele a falar a palavra "subir", pois ele queria subir na cama e ele falava siiibiii, ate que pedimos para ele olhar para nos, pra nossa boca, e gesticulamos SU e ele olhou, aprendeu e falou.. facil assim..
impressionante.. ele olhou, prestou atencao e aprendeu! Ele não tinha paciencia para olhar e prestar atenção. Ate me emociono! entre muitas outras coisas, ele definitivamente deixou as fraldas desde o comeco da retirada dos alimentos, coisa que estava sendo mto dificil. Esta contando até dez e antes ele pulava numeros nao prestava atencao...
A minha felicidade e imensa e a minha gratidão a Deus e a Claudia também! Por ter ajudado tantas familias, por ter escrito um livro tão bacana, com tantas informacoes tao bem fundamentadas e contadas de uma maneiras que por vezes me fizeram chorar(qnd conta sua historia), e por ter me ajudado.. por ter me feito ser uma pessoa melhor, sem preconceitos e com MAIS ESPERANCA!

nao sei se ele fara mais coisas , nos intrigara mais e mais... só posso dizer o que aconteceu ate hj, 1 semana, só uma semana e já tivemos tantos avancos...
Um grande Beijos
Fiquem com Deus
Juliana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário