quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Relação entre o Governo e as empresas farmacêuticas

A questão da vacinação é um tópico quente debatido, até mesmo na comunidade de saúde natural. Não ajuda quando as empresas de vacinas têm conflitos de interesse flagrante e os estudos de apoio a sua segurança pode ser fraudulento!
O que todos nós podemos concordar sobre a necessidade de manter o capitalismo de compadrio fora dele, para manter a informação clara, inequívoca e sem censura, e para permitir que as pessoas façam escolhas informadas para si e suas famílias. Como observamos no ano passado, há uma tendência crescente para mandatos de vacinação para se tornar um empreendimento financeira conjunta do fabricante da vacina e do governo. O governo está fornecendo a maior parte do financiamento fabricantes necessidade de construir instalações. Assim, o governo, que é suposto para regular os fabricantes de vacinas, torna-se um parceiro de pleno direito financeiro e operacional com as empresas que estão regulando! O governo então se vira e ordena-nos a ser vacinado ou não elegíveis para a escola ou em alguns casos, ir para a cadeia!
Como está agora, o governo dá proteção de patentes e aprovações da FDA para as empresas farmacêuticas e, assim, cria monopólios médicos. O governo também isenta os fabricantes de vacinas de responsabilidade legal. Mas quando além disso, o governo investe no próprio negócio e parcerias com empresas privadas, em seguida, adiciona a ameaça de prisão por consumo não-conformidade, temos uma situação completamente fora de controle.
Muitos pais estão preocupados que algumas vacinas não são seguros porque eles podem conter ingredientes nocivos como mercúrio ou alumínio. Outros acreditam que a sobrecarga de um jovem sistema imunológico com vacinas tantos de uma só vez provoca alterações genéticas. Algumas vacinas, mas geralmente suportam gostaria que houvesse maior clareza científica.
O que é indiscutível é que a indústria de vacinas é controlado e manipulado por Big Pharma. As empresas farmacêuticas são capazes de fast-track vacinas através do processo de aprovação da FDA sem um controlo adequado. E no círculo apertado dos cientistas que trabalham em vacinas, conflitos de interesses são comuns. Rep. Dan Burton (R-IN) diz que o Centers for Disease Control and Prevention "rotineiramente permite que os cientistas com os conflitos de interesse flagrante para servir em comitês consultivos intelectual que fazem recomendações sobre novas vacinas", apesar de terem "interesses nos produtos e empresas para as quais eles deveriam estar fornecendo supervisão imparcial. "
Esta relação acolhedora do governo com as empresas farmacêuticas podem ser por isso que o CDC está agora recomendar um coquetel de mais de dez diferentes vacinas, somando mais de 35 doses para crianças com idade inferior a 6.
Uma das questões hot-botão é a vacina MMR para sarampo, caxumba, rubéola e links e possível da vacina ao autismo. Jornal da imunotoxicologia no mês passado publicou um artigo de Helen Ratajczak, um ex-cientista sênior em uma empresa farmacêutica. Ratajczak fez o que ninguém mais parece se preocupou em fazer: ela analisou o corpo da ciência publicados desde o autismo foi descrito pela primeira vez em 1943. Não apenas uma teoria sugerida pela pesquisa-como o papel de tiros MMR, ou o conservante timerosal mercúrio, mas todos eles.
Artigo Ratajczak afirma, em parte, que "causas documentadas de autismo incluem mutações genéticas e / ou supressões, infecções virais, e encefalite [danos cerebrais] após a vacinação." O artigo prossegue discutindo muitos culpados relacionados com a vacina em potencial, incluindo o aumento número de vacinas administradas em um curto período de tempo com o sistema imunológico do corpo que estão sendo jogados fora de equilíbrio.
Ratajczak também olha para um fator que não tem sido amplamente discutido: o DNA humano contidos nas vacinas. Relatórios Ratajczak que na mesma época os fabricantes de vacinas tomaram mercúrio (timerosal) de a maioria das vacinas, com exceção de vacinas contra a gripe, que ainda amplamente contém timerosal, eles começaram a fazer algumas vacinas usando tecido humano. Ratajczak diz o tecido humano é usado atualmente em 23 vacinas, observa que o aumento na incidência do autismo corresponde à introdução de DNA humano com a vacina MMR, e sugere os dois poderiam estar relacionadas. Ratajczak também diz que um aumento adicional aumentou no autismo ocorreu em 1995 quando a vacina varicela foi cultivado no tecido fetal humano.
O problema não é simplesmente que os médicos (e da mídia, e do governo) são ignorantes da publicação pesquisa é também que algumas das pesquisas simplesmente não pode ser confiável. Por exemplo, muitos artigos na grande mídia dobrar para trás para assegurar ao público que a vacina MMR é seguro, na maioria das vezes apontando para um "estudo definitivo" na Dinamarca provando que a vacina não causa autismo. Mas no início deste mês, Poul Thorsen, que administrou o CDC conceder dinheiro para esse estudo, foi indiciado por fraude e lavagem de dinheiro, alegando falsamente que os laboratórios tinham realizado trabalhos sobre o estudo que não tinha de fato sido feito. Se algumas das conclusões do estudo foram obtidos a partir de trabalho que não foi realmente realizado, todo o estudo poderia ser fraudulenta.
No mês passado, o ex-ANH-EUA bordo presidente Sherri Tenpenny, MD, escreveu um artigo contundente sobre pesquisas médicas fraudulentas em todo o mundo, especialmente nos altamente respeitadas revistas médicas, concluindo que "O que os médicos consideram ser" normal e habitual "pode ​​vir a ser enganosa, exagerada e friamente, flat-out errado. Médicos estaria bem servido para tirar publicações médicas com assessoria, em vez de acreditar que só porque ele foi publicado, é preciso e infalível, como o gospel gravada na pedra. "
Como observamos em nosso Documento de Posição sobre Vacinas, acreditamos que ninguém, crianças, mulheres grávidas, adultos, os militares, idosos, deve ser forçado a ser vacinados. Acreditamos que para que os indivíduos a fazer as suas mentes sobre a vacinação, eles precisam de informações precisas e imparciais. E acreditamos que a escolha informada é a melhor maneira de proteger o direito de decidir sobre a vacinação. A indústria de vacinas é um mercado de bilhões de dólares, mas tem prova escassos de eficácia de seus produtos ou segurança. Os consumidores têm o direito de saber exatamente o que está acontecendo em seus corpos, seus benefícios e riscos, e como seguro e eficaz como essa substância é. Acima de tudo, temos o direito de regulamentação do governo que não é completamente manchada por compadrio negócios capitalistas.
Leia o artigo completo aqui: http://www.anh-usa.org/vaccine-mania/

Nenhum comentário:

Postar um comentário