terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais sobre autismo e vacinação

Nesta página vocês assistirão um documentário que fala sobre a ligação entre o autismo e o sistema de vacinação existente na maioria dos países hoje em dia.
Gostaríamos de deixar bem claro que não somos contra a vacinação e sim ao sistema pelo qual ela é praticada atualmente, cheia de conservantes a base de mercúrio (prejudicial para o corpo humano, principalmente cérebro) e pelo seu calendário (vacinas são aplicadas em fetos e bebês recém nascidos cujos sistemas imunológicos nem estão preparados para receber esse tipo de remédio). Leia, analise os fatos e tome a sua decisão de vacinar ou não seu filho. No nosso país, o sistema de vacinação é obrigatório e se você não vacina a sua criança, você corre o risco de perder a guarda do seu filho.
Apesar dos vídeos estarem nomeados 1 de 11, 2 de 11 e assim por diante, a parte 10 é a última do documentário. Todos os vídeos foram traduzidos em um trabalho conjunto da Cláudia Marcelino com os pais e parentes que participam da lista Autismo Esperança. Caso não apareçam as legendas, para ativá-las, primeiro aperte o play e depois, basta clicar na setinha que fica logo abaixo do símbolo do youtube e clicar no segundo ícone (um quadradinho com duas linhas no rodapé). Qualquer dúvida, deixe um comentário que ajudamos!
Vale como reflexão para lutarmos por uma mudança no sistema.
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário