quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Glúten e saudável Bom para a família inteira!

Glúten e saudável Dairy-Livre Dicas de alimentação - Bom para a família inteira!Sueson Ross VessPostado por roppel em 14 de julho de 2011
Alimentação saudável tem sido objeto de debate entre pais, nutricionistas, médicos e cozinheiros de anos. Cada grupo, tendo estudado a sua crença particular, está confiante de que eles estão corretos. E há fatos para fazer backup de muitos pontos de vista. Recentemente, um artigo escrito por um nutricionista sobre as tendências de alimentos comerciais mencionou que o "livre de glúten tendência" estava prestes a cair e que as pessoas evitando alimentos que contenham glúten (sem diagnóstico de doença celíaca) consomem frequentemente mal dietas equilibradas. A preocupação é que um sem glúten ou sem glúten e sem lactose (gluten-free/casein-free - GF / CF) dieta é carente em fibras, vitaminas do complexo B e cálcio que comer glúten Freeare pensado para estar presente no trigo e produtos lácteos. Outra preocupação é a de gordura e alto teor de açúcar da GF / CF alimentos. Há uma boa razão para se preocupar se a dieta que está sendo abandonada é realmente rico em nutrientes e equilibrada. No entanto, a maioria dos pais antes de iniciar a dieta GF / CF (ou dieta de carboidratos específicos - SCD), apontam que a dieta de seus filhos é limitado a alguns alimentos nutritivos e gira em torno de macarrão e queijo, pizza, batatas fritas / biscoitos, e doces. Muitos, se não todos esses alimentos são embalados, alimentos processados ​​falta de nutrientes verdade. Substituição destes alimentos com GF / CF substitutos não é certamente a resposta completa para a melhoria da saúde e uma forma nutritiva de comer. No entanto, essa dieta pode ser um bom local para remover os alimentos problema e começar a adicionar os alimentos realmente saudáveis ​​que contenham vitaminas e minerais necessários que contribuem para a melhoria da saúde.
Por onde começar?Tomar a decisão de mudar seu filho ou a dieta da família inteira é difícil, por isso pensar em soluções que permitem fazer a transição lentamente e ajustar a novos produtos, sabores e uma melhor nutrição. As sugestões a seguir não são específicos para qualquer "dieta especial," são apropriados para todas as dietas, e pode ser seguido por toda a família com resultados positivos.
1. Reduzir o açúcar noAçúcar é açúcar - chamá-lo de sacarose, frutose ou glicose - e os americanos estão comendo muito dela. Infelizmente, muitos preparado GF / CF produtos são calorias vazias com amido e açúcar e contêm pouco ou nenhum valor nutritivo como fizeram seus antecessores contendo glúten (acho biscoitos, bolachas, bolos, biscoitos). Procure por produtos com menos açúcar. Seu objetivo é eventualmente reduzir a alimentos processados ​​com uma opção mais saudável snack.
Evite todos xarope de milho rico em frutose encontrados em refrigerantes, sucos e condimentos incluindo ketchup e molhos, molhos para saladas, sucos e leites vegetais, e todos os alimentos preparados (doces e salgados). Leia os rótulos dos açúcares de adição e nos esforçamos para ter menos.
Adoçantes melhor: de coco e açúcares data, frutas secas, mel, xarope de bordo puro, xarope de tapioca, e estévia. Use com moderação!Leia 146 Razões Pelas Quais Açúcar está a arruinar sua saúde por Nancy Appleton, Ph.D.. Para obter uma lista de seus livros e informações úteis ir para http://www.rheumatic.org/sugar.htm.Melhores opções para lanches e guloseimas são fig data-bolas com variações para atender às suas necessidades específicas. Reduzir snacking e comer refeições mini que são nutricionalmente completa. Ocasionalmente, usar GF / CF pretzels ou crackers como um tratamento especial - não com almoço diariamente.
2. Não comer gorduras danificado, hidrogenados ou parcialmente hidrogenados - também conhecidos como "gorduras trans".Aumentar o ômega-3 e ômega-6 reduzem os ácidos graxos, incluindo milho, algodão, soja, cártamo, girassol e óleos. Use gorduras saudáveis ​​como sua dieta permite incluindo óleos de sementes de oliva e uva, abacate, e ácidos graxos de cadeia média: óleo de palma e coco e ghee (manteiga clarificada gordura sem lactose, soro de leite, ou caseína).
3. Carboidratos equilíbrio, proteínas e gorduras em cada refeição e lanche.Isto significa não comer uma maçã por si só. Sim, uma maçã (pêra, cenoura, ou outra fruta ou vegetal) é um carboidrato saudável com nutrientes valiosos - especialmente quando se é orgânica e livres de pesticidas, mas seu corpo ainda está indo para convertê-lo em açúcar. Comer a maçã com uma proteína saudável como porca permitido ou manteiga de sementes, uma fatia de MSG e nitrato sem peru, hummus, etc, e de gordura vai manter um nível saudável de açúcar no sangue e sustentar a energia por um longo período de tempo.
Opções de refeições balanceadas:
Café da manhãGF / CF panquecas e lingüiça de frango pequeno-almoço, fruta fresca da épocaComer glúten FreeFruit batido com proteína adicionada
AlmoçoHummus e desfiado wraps veggie (GF / CF wrap: arroz integral ou teff tortilla; caseiro GF / CF crepe ou panqueca de lentilha), frutas frescas com porca / semente manteigaEspetinhos de carne, frutas e vegetais
JantarTurquia bolo de carne, purê de batata doce com curry tempero brócolis, salteadosForno de tilápia assado / truta ou salmão com purê de aipo ou couve-flor, tomates assados
SnacksMaçã ou pêra; cenoura ou talos de aipo com porca / semente manteigaPepino e pimentão vermelho com hummus
4. Evite alimentos processados.Evite alimentos que contenham produtos químicos, incluindo todos os adoçantes artificiais, sabor artificial / cor e quaisquer outros aditivos químicos. Estes são muitas vezes adicionados em formas disfarçadas, como aromatizantes naturais, especiarias, extrato de levedura, proteína texturizada, extrato de proteína de soja, etc
5. Aprender a gostar de cozinhar e comer boa-de-lhe alimentos.Fazer comida de qualidade uma prioridade. Modelo de comportamentos alimentares saudáveis ​​e refeições em família partes - se você não comer os legumes, não espere que seu filho a comê-los. Envolva sua família no processo - compras, cozinhar, e jantam juntos, sempre que possível (com a off da televisão).
Comece devagar e fazer um compromisso de seguir uma dieta GF / CF saudável. Cookbooks pesquisa em sua biblioteca local e tentar algumas receitas simples. Desenvolver um plano de refeições para reduzir custos e simplificar o processo.
Ao cozinhar, pense em como você se sente sobre a tarefa. Se você estiver preparando uma refeição eo sentimento ressentido, com raiva ou frustrado, o alimento vai refletir seu humor. Estudos mostram que a bênção, orando, ou uma participação crença positiva em relação ao seu alimento realmente faz o gosto melhor. Cozinhar com amor!
Avaliar tradução
 
Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar
Arraste com a tecla Shift para reorganizar.
Alterar idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário