quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dieta do Autismo

dieta para Autismo:
Da Ciência e Cura de dietas tradicionais para o autismo
Por Julie Matthews, CNC

Fazer os alimentos que as culturas nutrida por séculos nutrir as crianças de hoje? Há cura aspectos e lições a serem aprendidas? Com o nosso mundo moderno e industrializado ea epidemia de autismo enfrentando nossos filhos, pode-se perguntar se esta forma tradicional de comer é ainda aplicável e apropriado, e se a ciência é de suporte.
Julie Matthews, CNC, é um especialista em dieta líder biomédica do autismo. Ela trabalha com os pais de todo o mundo para ajudar as crianças a recuperar dos sintomas de autismo por meio de intervenção dieta. Julie apresenta nas conferências de liderança no autismo os EUA e no exterior, incluindo a Defeat Autism Now (DAN!) Conferência. Julie criou duas ferramentas úteis autismo dieta de intervenção para os pais. Seu livro, Esperança Nutritivo para o autismo, e sua educação nutricional autismo e DVD de cozinha, Cooking a Heal, estão disponíveis em Julie,? S www.nourishingHope.com website.

Enquanto muito se tem escrito sobre o autismo dietas mais populares e eficazes, FBCF e SCD / GAPS, ali,? s sido pouca investigação dos princípios da dieta tradicional. Ao longo da história e dirigido por sobrevivência e evolução, as variadas culturas humanas do mundo inerentemente aprendi que os alimentos e modos de ser apoiada a sua saúde. E, há semelhanças claras nas dietas tradicionais respectivos de nossos antepassados. Fazer os alimentos que as culturas nutrida por séculos nutrir as crianças de hoje? Há cura aspectos e lições a serem aprendidas? Com o nosso mundo moderno e industrializado ea epidemia de autismo enfrentando nossos filhos, uma
pode se perguntar se esta forma tradicional de comer é ainda aplicável e apropriado, e se a ciência é de suporte. De minha extensa pesquisa e experiência clínica, eu digo sim. Eu rotineiramente achar que os princípios e práticas das culturas tradicionais e as dietas tradicionais servir de base de uma dieta de cura para o autismo, reforçar a eficácia de qualquer intervenção dietética, e ajudam na cura para as crianças. Ciência substantiva, pesquisa e apoio do senso comum o papel dos alimentos tradicionais de cura no autismo. Let,? S olhar para a ciência do autismo eo papel dos alimentos tradicionais na cura.
www.autismfile.com

semelhanças entre as dietas tradicionais
1. 2. 3. 4. Todos os grupos estudados minerais consumidos e vitaminas solúveis em gordura de manteiga de vitamina A de alta ou de produtos do mar, fígado de bacalhau ou óleo de foca, ou órgãos de animais com a sua gordura. Alimentos foram cultivadas em solo que foi naturalmente ricos em minerais, e sem fertilizantes químicos ou pesticidas foram usados. Todo o alimento foi comido livremente na estação natural no qual ele cresceu. Doces (mesmo boas, doces naturais) foram usados raramente ou com moderação, somente para ocasiões de ritual, celebração, ou festa especial. Em cada dieta houve alguma fonte diária de proteína crua, inalterada a partir de fontes como carnes, frutos do mar, castanhas, queijos, ovos, leite, sementes de alta qualidade ou germinados. (Os alimentos que contêm aminoácidos essenciais devem ser incluídos nas escolhas de alimentos para cada refeição, ou será impossível de assimilar os valores totais das proteínas incompletas. É importante equilibrar os padrões de aminoácidos quando as proteínas vegetais são consumidos.) Algum tipo da planta do mar ou mineral era uma parte da maioria das dietas. Depósitos mar interior foram guardados e usados parcimoniosamente. Métodos de preservação e armazenamento dos alimentos foram usados os nutrientes que alterou muito pouco: Terra de armazenamento, secagem, congelamento em climas frios, ou fazer mais nutrientes disponíveis através da cultura, decapagem, fermentação, ou brotação. Cada estilo de vida era de tal forma que as pessoas envolvidas no exercício físico vigoroso em uma base regular, seja no trabalho, lazer, danças, jogos, esportes, ou de caça e foodgathering. Todos tiveram acesso ao ar puro e luz solar. Mesmo na década de 1930, AOs, Dr. Weston A. Price percebido os problemas de poluição do ar e falta de energia radiante do sol suficiente devido à poluição já presentes naquele momento. A situação é muito pior hoje, e que tem afetado a deterioração da nossa qualidade de alimentos e nossa saúde também. Cada grupo observado períodos de abstinência parcial de alimentação regulada ou períodos de sub-alimentação. Para alguns, isso ocorreu como um resultado natural das culturas de verão estar em falta antes da novas culturas foram colhidas. Para outros, certos rituais começou ou terminou com dias de jejum. Outros ainda ensinou o valor de periódicos menores de comer por tabus ou outros meios.



PERSPECTIVA DE AUTISMO A visão antiquada do autismo é de que,? S a, Äúmysterious, AU transtorno psiquiátrico, o AI começando e terminando no cérebro AI, que resulta em certos comportamentos observados, e pouco pode ser feito para impactar seus efeitos. Através do trabalho inovador do Autism Research Institute (fundado em 1967), uma forma mais adequada, a desordem corpo Äúwhole, AU, AI o cérebro é afetado pela bioquímica gerado no corpo, AI perspectiva de autismo surgiu. Médicos e pais têm sido compartilhamento de dados por anos, observando e documentando uma série de sintomas físicos comuns do autismo. Professor de Harvard, Martha Herbert MD, Ph.D., foi um dos primeiros a descrever o cérebro como, Äúdownstream, UA do corpo, funcionando? S; explicando que o que acontece no cérebro da criança com autismo é, literalmente, impactado pelo que ocorre em seu corpo, órgãos EAo e bioquímica, começando com o sistema digestivo. Quando vista como um distúrbio de corpo inteiro, os pais e os médicos são mais propensos a identificar os sintomas físicos de autismo que costumam passar despercebidos, incluindo diarreia, obstipação, inchaço e dor GI, inflamação e infecções.1 frequentes Com esta compreensão mais ampla torna-se aparente que há muita coisa que pode ser feito para enfrentar esses desafios. A CIÊNCIA POR TRÁS DO AUTISMO The Case for um Dietary Intervention passo é tomar conta de dieta. Substâncias de certos alimentos, como o glúten (trigo) e (leite) de caseína são conhecidos por ser problemático para muitas crianças com autism2 e deve ser evitado. Outros alimentos ricos em nutrientes de cura são benéficas quando adicionado às crianças,? S dietas. Atenção a esses fatores se destina a ajudar bioquímica equilíbrio, afetar a cura sistêmica, e proporcionar alívio dos sintomas do autismo. Para muitas crianças com autismo, deficiência de nutrientes, produtos químicos nos alimentos, bioquímica desequilibrada, problemas digestivos e desempenhar um papel significativo em suas condições físicas. Os sintomas fisiológicos e comportamentais pode decorrer de, ou ser agravada por, digestão deficiente e saúde GI. Alterar as escolhas alimentares afeta positivamente esses processos e ajuda a melhorar os sintomas.
A QUESTÃO DE ARQUIVOS AUTISMO GLOBAL 39

9.

10. Algumas dietas continham algum tipo de fermentos. Isso pode incluir culturas leite, conservas, e outros métodos de fermentação. Dr. Francis Pottenger recomendado o uso de alguns destes alimentos para crianças e adultos para ajudar a manter a acidez gástrica bom. 11. Todos eles amamentado seus filhos. A maioria deles alimentados alimentos especiais de proteção para seus jovens de idade fértil, em preparação para a concepção, gravidez e lactação. A maioria deles tinha algum meio de espaçamento dos filhos pelo menos três anos de diferença, para proteger a saúde dos recém-nascidos e suas mães. 12. Todos comeram alimentos integrais, as peças não fracionada de alimentos. Eles não remover o conteúdo de fibra de seus alimentos naturais, refinando-os. A maioria dos alimentos eram comidos crus ou muito suave e levemente cozidos. 13. Last but not least, os primitivos foram capazes de instruir os seus jovens nestes princípios importantes, protegendo assim a sua herança genética. Eles comiam os alimentos de seus antepassados. Do site da Fundação Preço-Pottenger (http://www.ppnf.org)

www.autismfile.com

Reproduzido com permissão ¬ © ARQUIVO DO AUTISMO

, Ä ¢ 73

Estudos têm mostrado crianças com autismo tenham intestino permeável, baixos níveis de flora benéfica, inflamação e resposta imune aos alimentos. Particularmente, glúten e caseína pode criar um opiáceo ou reação inflamatória que afeta negativamente a função cerebral.
Má digestão pode ser resultado de fatores ambientais (assim como a predisposição genética), a falta de bactérias benéficas, inflamação e resposta do sistema imunológico a certos alimentos. Estudos têm mostrado crianças com autismo tenham intestino permeável, 3 níveis baixos de flora benéfica, 4 inflamação, e respostas imunológicas a food.5, 6 Particularmente, glúten e caseína pode criar um opiáceo ou reação inflamatória que afeta negativamente a função cerebral. Entendimento de que o intestino e cérebro estão conectados ajuda a explicar porque o autismo e saúde em geral são melhoradas através de uma dieta que suporta a digestão / GI saúde. Um estudo canadense identificou esta conexão gut-encefálica em autism.7 Hipócrates, o pai da medicina moderna proclamou, doença ÄúAll começa no intestino., AU Quando o alimento entra em contato com o trato gastrointestinal, que afeta todo o corpo. Um estudo concluiu que, Äúunrecognized distúrbios gastrointestinais, Ä ¶ podem contribuir para os problemas comportamentais dos pacientes não-verbais autistas., Äù8 Os alimentos podem ser úteis ou prejudiciais, nutrindo ou inflamatórias. Principais sistemas alterados nas crianças com autismo, os seguintes sistemas são comumente afetados: a digestão, função imunológica / inflamação, desintoxicação, e metabólica / celular. Digestão Quando as crianças têm problemas com a digestão, eles não quebrar suas proteínas em aminoácidos. Em vez disso, as cadeias de proteínas de comprimento (peptídeos) em uma criança com intestino solto absorvem para a corrente sanguínea, onde o sistema imunológico os marca como um Äúinvader, UA e cria uma resposta imune / inflamatório. Esta inflamação pode afetar muitas áreas do corpo, incluindo o cérebro. Além disso, opiáceos (ópio-like) compostos são produzidos quando há insuficiente digestão de glúten e caseína. Os peptídeos desta forma caso dos opiáceos que
74, Ä ¢ A QUESTÃO ARQUIVO AUTISMO GLOBAL 39

Mini-aula BIOQUÍMICA Jill James e Rosemary Waring, doutores, encontraram transulfuração e sulfatação desequilíbrios bioquímicos em pacientes com autismo. Como tal, as crianças com autismo são muitas vezes deficiente em glutationa e sulfato, nutrientes para a desintoxicação, a capacidade antioxidante, a integridade intestinal e resposta imunológica adequada aos alimentos entre centenas de outras funções. Esses desequilíbrios podem criar intolerâncias alimentares e reações aos salicilatos, fenóis, e muito mais. De acordo com estudos realizados por Rosemary Waring, Ph.D., crianças com autismo têm sulfato de baixa e baixa PST (fenol-sulfotransferase), a enzima que quebra fenóis e aminas em food.12 Quando as crianças consomem salicilatos podem desenvolver uma vasta gama de sintomas, incluindo hiperatividade, fadiga, diarréia, outros sintomas negativos gut, os desafios do sono, agressividade e irritabilidade. Para crianças com desafios transulfuração e sulfatação, evitando ou reduzindo os salicilatos, fenóis, aminas e glutamatos é AI, importante durante o trabalho no sentido de aumentar até os caminhos. Outro pesquisador, Susan Owens, vem estudando sulfatação, os problemas de oxalato e hiperoxalúria em crianças com autismo. Enquanto estudava a obra de Rosemary Waring e outros sobre sulfatação, Owens percebi que quando é deficiente sulfato, oxalato podem ser empurrados para dentro da célula, compartilhando o mesmo mecanismo de transporte para a célula. Estes oxalatos, Äúgum até as obras, a criação da UA disfunção celular e mitocondrial. Em face de intestino solto e disbiose (e muito provavelmente uma predisposição genética), oxalatos são absorvidos para a corrente sanguínea, onde elas podem afetar a função celular e criar a inflamação onde quer que eles sejam apresentados. Para crianças com problemas de oxalato, reduzindo significativamente os oxalatos é importante. Além disso, outras substâncias inflamatórias e anti-nutrientes, como lectinas e fitatos são os melhores para ser evitado ou reduzido no autismo, como eles podem adicionar à inflamação do intestino e se ligam minerais importantes tornando-os inúteis.

desatenção causa, alta tolerância à dor, confusão mental e dependência de opiáceos (glúten e caseína). Em um intestino inflamado, os alimentos não são discriminadas suficiente e nutrientes (macro e micro-nutrientes) não absorvem corretamente. Função imunológica Quando o sistema imunológico está fraco, não pode de forma adequada a combater uma infecção por fungos / leveduras. Com um fraco sistema, as infecções bacterianas são mais comuns e uso de antibióticos (quando necessário em alguns casos) mais freqüentes, AI antibióticos matam as bactérias boas e contribuir para o crescimento de levedura. Isso adiciona, Äúfuel ao fogo, AU acontecendo no sistema digestivo, criando ainda mais inflamação e intestino solto. O sistema imunológico trata a inflamação também. Inflamação cerebral foi encontrado para ser um fator no autismo. Inflamação aos alimentos (também conhecido como, sensibilidades Äúfood, UA) é comum por causa disso, Äúoverreaction, AU do sistema imunológico. leveduras e outros patógenos pode criar toxinas que causam Äúspaciness, UA e outros sintomas neurológicos. Desintoxicação desintoxicação é geralmente diminuído para as crianças que têm autismo. Eles são freqüentemente as crianças que ficam feridos por toxinas, incluindo metais pesados, plásticos, produtos químicos industriais e pesticidas. Além de muitas vezes sendo desintoxicação cancerígenos e avassaladora como um todo, estas toxinas são muitas vezes neurotóxicos, AI tóxico para as células nervosas e cérebro. Sulfatação, um caminho comum que os processos de desintoxicação salicilatos, fenóis, aminas e foi encontrado pelo Dr. Rosemary Aviso a ser deficiente em crianças com autism.9, 10 Dr. Jill James encontrou uma deficiência de glutationa, um importante agente desintoxicante, em crianças com autismo.11 toxinas do sistema digestivo, incluindo os subprodutos tóxicos de levedura e outros microorganismos patogênicos, bem como toxinas ambientais sobrecarregar este
Reproduzido com permissão ¬ © ARQUIVO DO AUTISMO

www.autismfile.com

delicadamente o funcionamento do sistema de desintoxicação. Estas toxinas podem danificar as células nervosas diretamente, afetam a função cerebral, diminui a função cognitiva, causar hiperatividade, e muitos outros sintomas associados ao autismo. Metabólica / Cellular Há muitos caminhos bioquímicos considerados insuficientes no autismo: metabolismo transulfuração, enxofre / sulfatação, metilação, o metabolismo de oxalato e função celular e mitocondrial. Em muitos casos, estas vias são danificadas por toxinas, diminuiu de deficiências nutricionais, e com deficiência de epigenética (genética) alterações. Para estas crianças, doses terapêuticas de nutrientes às vezes são necessárias para, Äúbypass, AU a, Äúblock, da UA na jam bioquímicos. Quando esses desequilíbrios bioquímicos estão presentes, as substâncias naturalmente presentes nos alimentos (tais como fenóis, salicilatos, aminas, oxalatos, lectinas, fitatos, e glutamatos) pode causar um desafio na dieta. Até certo ponto, estes desequilíbrios bioquímicos não são, Äútraditional, AU e requerem intervenção dietética especial (como Feingold, Failsafe, ou dieta baixa em oxalatos). No entanto, na próxima seção, Äôll falar sobre como dietas tradicionais têm níveis mais baixos destes compostos naturalmente. As deficiências de nutrientes Com todos os problemas digestivos e blocos bioquímicas que ocorrem, deficiências nutricionais são comuns entre as crianças com autism.13, 14,15 de má qualidade e dietas limitada agravar estes problemas. Nutrientes específicos são necessários para complexos processos bioquímicos que suportam a função celular e do cérebro, bem como todos os outros sistemas. E os nutrientes muitas vezes precisam ser convertidos para uma forma ativa (novamente exigindo nutrientes e trabalhando vias bioquímicas), outra colisão na estrada para estas crianças para obter nutrientes necessários. Com tudo isso, isso, não? S realmente surpreendente que a maioria são deficientes em nutrientes. Na verdade, é raro ver uma criança com autismo que não têm qualquer deficiência. Digestão e do trato GI saudáveis são essenciais para os níveis de nutrientes adequados. Nutrientes só pode ser digerido e absorvido através dos alimentos e suplementação quando o trato gastrointestinal está funcionando bem. Apoiar a digestão
www.autismfile.com

Os alimentos que comemos e as práticas de culinária e agricultura desde que empregaram uma dieta rica em nutrientes que alimenta o corpo. Dietas tradicionais ao redor do mundo têm uma série de consistências (veja o quadro). Por hoje,? S padrão, alimentos Äútraditional, UA são aqueles criados e cresceram como eram as gerações atrás. Alimentos tradicionais incluem: ÔÅΣ Produzir, cultivada em pequenas explorações biodiversidade, AI fresco, planta-amadurecido, local, orgânico, e na temporada produzir ÔÅΣ Grass-fed ou alimentos de origem animal de pasto, incluindo o uso dos órgãos e ossos ÔÅΣ Lacto fermentado alimentos é importante e pode ser realizado através da remoção de alimentos inflamatórios, e fornecimento de alimentos com bactérias benéficas e aquelas fáceis de digerir. Tendo um suprimento suficiente de nutrientes exige tanto o consumo de alimentos ricos em nutrientes e um intestino funcionando corretamente para digerir e absorver a nutrição. Deficiências nutricionais em crianças com autismo incluem: zinco, cálcio, ferro, B6, B12, ácido fólico, biotina, a vitamina A, vitamina D, ácidos gordos essenciais, e muito mais. Muitos destes nutrientes são necessários para outras vias bioquímicas para o trabalho. Por exemplo, B12, folato e B6 são essenciais para o caminho transulfuração a funcionar de forma otimizada. A deficiência de vitamina D é comum para a população em geral e, verdade? S para a população o autismo também. A deficiência de vitamina D em mulheres grávidas tem sido associada com autism.16 No feto em desenvolvimento, a vitamina D induz a expressão do fator de crescimento do nervo e estimula o crescimento das células cerebrais. Parece deficiência de vitamina D pode desempenhar um papel na ocorrência ou exacerbação de hiperoxalúria (oxalatos alta na urina) 0,17 suplementação tem se mostrado apoio às crianças com autism18, 19 e uma dieta rica em nutrientes pode fornecer os nutrientes necessários, a AI de vitaminas e minerais para fitonutrientes. As dietas tradicionais e culturas de nosso mundo moderno tem muito a aprender com as culturas tradicionais sobre como as escolhas alimentares manter as pessoas saudáveis e robustas de geração em geração.
Reproduzido com permissão ¬ © ARQUIVO DO AUTISMO

ÔÅΣ grãos Soaked e fermentados, feijão e sementes ÔÅΣ leite (cru) não transformados (consumido se a caseína é tolerado) ÔÅΣ E, claro, não havia alimentos processados com açúcar refinado, aditivos, conservantes, enchimentos, ou MSG em alimentos tradicionais frescos, frutas Produzir Plant-amadurecidas, local e orgânicos e vegetais são ricos em fibras e nutrientes, bem como fitonutrientes especiais encontradas somente em plantas. Elas contêm enzimas vivas quando crus ou levemente cozidos. Locais, no-temporada, produzir é mais fresco e mais alto em nutrientes. Quando o alimento é colhido maduro, é muito menor em salicilatos problemática e superior em nutrientes. Sendo, Äúorganic, AU significa reduzir a exposição a pesticidas para as crianças que podem, aot desintoxicar bem. Comer alimentos ricos em fibras vegetais suprimentos que é fermentado pelas bactérias benéficas em cadeia curta de ácidos graxos, fornecendo combustível para as células do intestino. Por esta razão, frutas e legumes são muito importantes para o consumo. Animais pastavam animais pastavam ou que são alimentados com capim-(dependendo da sua dieta real) são muito mais rica em nutrientes do que suas contrapartes convencionais. Vitaminas lipossolúveis A, E, D e K são muito mais elevados em alimentos de origem animal de pasto, assim como os ácidos gordos essenciais. Estudos sobre ovos de galinhas pastured ter encontrado dez vezes o graxos omega-3
A QUESTÃO DE ARQUIVOS AUTISMO GLOBAL 39

, Ä ¢ 75

ácidos, quatro vezes a vitamina E, e duas vezes a vitamina A, 20, bem como maiores quantidades de ácido fólico e vitamina B12, que 21 ovos de convencionalmente levantadas chickens.22 carne de animais alimentados com capim-tem maior omega-3 os ácidos gordos do que a carne de animais alimentados com grãos, e os estudos mostram um aumento em ômega-3 PUFA em humanos que consumiram carne grass-fed e lamb.23 manteiga Grass-fed é maior em vitamina E, vitamina A e beta-caroteno, 24 como bem como CLA (ácido linoléico conjugado). Vitaminas lipossolúveis, ácidos graxos essenciais, ácido fólico e B12 são deficiências comuns no autismo, ea densidade de nutrientes nesses alimentos de origem animal é insuperável. Culturas tradicionais também consumiu os órgãos e ossos. Órgãos armazenar uma grande quantidade de nutrientes que eles são muito ricos em nutrientes. Fígado contém altas quantidades de B12, folato, vitamina A e ferro, nutrientes AI em que as crianças com autismo são frequentemente deficientes. Os ossos contêm minerais iônicos que são fáceis de absorver e de gelatina que é útil para a digestão. Alimentos lacto-fermentados alimentos lacto-fermentados foram em torno de séculos. Na verdade, era essencial para armazenar e preparar os alimentos, e assim os nossos antepassados comeram alimentos fermentados praticamente diária. Cada cultura tem as suas próprias versões de fermentações, AI alguns são à base de leite, outros produtos lácteos não-alimentos, bem como bebidas (alcoólicas e não). Grãos Além disso, os grãos podem ser fermentadas (embora eu incluí-los na seção, Äúsoaked e fermentados, AU, pois não são consumidos como bactérias vivas

mas usados como formas de processamento e quebrar e fazer coisas como o pão mais fácil de digerir). Alimentos fermentados probióticos fornecer, AI boas bactérias que suporte a praticamente todas as áreas da nossa saúde por: ÔÅΣ peristaltismo regulação e evacuações ÔÅΣ Quebrando toxinas bacterianas ÔÅΣ Fazer e utilizar vitaminas necessárias: B1, B2, B3, B5, B6, B12 , A, K e ÔÅΣ digestão de proteínas em aminoácidos (para utilização pelo organismo) ÔÅΣ Produzir antibióticos e antifúngicos ÔÅΣ Ajudar açúcares avaria, lactose, e oxalatos ÔÅΣ Apoiar sistema imunológico e aumento do número de células do sistema imunológico ÔÅΣ Equilíbrio intestinal pH ÔÅΣ Proteção contra toxinas ambientais: o mercúrio, pesticidas, alimentos fermentados poluição fornecer bilhões de UFCs (unidades formadoras de colônia), 25 e estão crescendo e prosperando em sua fonte própria comida. Elas contêm enzimas vivas, e suas propriedades alcalinizantes melhorar o pH do intestino para um terreno saudável interna. Alguns profissionais, como eu, acham que por causa destas razões, é,? S possível estes probióticos podem colonizar melhor do que a suplementação. Além disso, as boas bactérias multidão para fora e uma concorrência para a candida e patogênicos organismos que são tão prevalentes no autismo. Os efeitos antiinflamatórios de probióticos são muito benéficas para as crianças que têm problemas intestinais. Alimentos fermentados são uma fonte maravilhosa de boas bactérias e nutrientes que são muito cura para o intestino. Elas podem ser feitas uma grande degustação e são excelentes para crianças com autismo. Grãos embebidos e fermentados, feijão e sementes Há uma série de substâncias em, Äúseeds, da UA, que são nutrientes inflamatória e se ligam, tais como oxalatos, fitatos, e lectinas. Grãos de imersão, feijões, sementes e reduz oxalatos. Embora todos os oxalato é um

problema, oxalato solúvel não está consolidado e mais propensos a fuga para a corrente sanguínea e causar um problema. Imersão, Äúseeds, AU reduz oxalato solúvel (certifique-se para drenar e lavar as sementes). Fitatos, que se ligam ao cálcio, magnésio, zinco e ferro e podem causar deficiência e inflamação, também são reduzidos por imersão. Lectinas, os compostos inflamatórios encontrados em grãos e outros alimentos, são discriminadas por fermentação. Imersão e fermentação faz grãos, nozes / sementes e grãos mais facilmente digerido, melhor tolerada e menos inflamatórias. COMO dietas tradicionais HEAL AUTISMO aumentar os níveis de nutrientes deficiências de nutrientes são comuns no autismo. Comer alimentos ricos em nutrientes que irá melhorar a digestão e absorção de outros alimentos é importante. Para reforçar a absorção de nutrientes, os alimentos precisam ser de fácil digestão. Aqui estão algumas idéias e lições de dietas tradicionais para ajudar as crianças com autismo melhorar o estado nutricional: ÔÅΣ Consumir grass-fed e carnes de pasto, laticínios (se tolerado), e ovos. Alimentos de origem animal são ricos em vitaminas lipossolúveis e ácidos graxos essenciais, bem como minerais. ÔÅΣ Consuma carnes de órgãos como fígado, que são ricos em vitamina A, ferro, B12 e ácido fólico. ÔÅΣ Eat local, produtos frescos e orgânicos. ÔÅΣ Soak grãos para aumentar a digestibilidade e absorção de nutrientes. ÔÅΣ vitamina D, AI As culturas tradicionais tem mais sol que fazemos. Obter maior exposição solar é um começo. Consumir alimentos com vitamina D, como óleo de fígado de bacalhau, alimentados com capim-leite ou ghee, fígado e gema de ovo é outra boa idéia. Porque o estilo de vida, exaustão e latitude, muitos de nós exigem a suplementação de vitamina D também. Caldos óssea ÔÅΣ são ricos em minerais e nutrientes, incluindo cálcio, que é muitas vezes inadequada com uma dieta livre de produtos lácteos.
www.autismfile.com

76, ¢ UMA QUESTÃO DE ARQUIVOS DO AUTISMO GLOBAL 39

Reproduzido com permissão ¬ © ARQUIVO DO AUTISMO

Melhorar a digestão e Cura do intestino Melhorar a digestão, reduzindo a inflamação e cicatrização do intestino são passos importantes na saúde geral e de cura. Crianças com autismo beneficiam destes conhecimentos da cultura tradicional: ÔÅΣ Adicionar alimentos que curar o intestino e são anti-inflamatórias, tais como antioxidantes e alimentos ricos em probióticos. Consumir alimentos que abastecem as bactérias benéficas (probióticos), como iogurte nondairy e chucrute cru. Ervas amargas e verdes estimular a bile ea digestão de gorduras. Comer uma dieta rica em fibras. A fibra é, Äúfood, UA para as bactérias (prebióticos) a partir do qual eles fazem ácidos graxos de cadeia curta que, Äúfuel, AU as células intestinais. Sopa de ossos são ricos em gelatina, uma substância hidrofílica que atrai a água e suporta a digestão. Óleo de coco é uma gordura tradicional rica em MCTs que são facilmente absorvidas. Ghee é rico em ácido butírico, um ácido graxo que shortchain,? S bom para o intestino. Óleo de peixe tem benefícios anti-inflamatórios. Remover proteínas inflamatórias, particularmente glúten, caseína e soja.

ÔÅΣ ÔÅΣ Baixo consumo de açúcar refinado e do padeiro, o fermento? S, dois ingredientes que a levedura de alimentação (muito benéfico para as crianças com autismo, a AI mais atual, dietas Äúcandida, açúcares UA limite). ÔÅΣ Consuma alimentos lacto-fermentados diariamente. ÔÅΣ Beber kombucha, uma bebida fermentada que normalmente contém uma cepa de levedura saccharomyces boulardii chamado candida que mata e clostrídios (uma bactéria patogénica). Consumir ÔÅΣ kefir, tanto lácteos e não lácteos fermenta, têm efeitos candida matar. ÔÅΣ óleo de fígado de bacalhau contém vitaminas A e D que são benéficos para o sistema imunológico ea capacidade para o corpo para montar um ataque contra a levedura adequada. ÔÅΣ Usando o óleo de coco que contém ácido caprílico, que mata candida. Melhorar Desintoxicação Quando as crianças, os sistemas de desintoxicação? S não estão funcionando perfeitamente ou estão sobrecarregados com toxinas pré-existentes, evitando toxinas adicionais a partir de alimentos é importante. Produtos químicos de base alimentar pode atravessar a barreira hemato-encefálica e afetar o cérebro, criando agressividade, hiperatividade, irritabilidade e comportamento autodestrutivo. Dietas tradicionais são naturalmente desprovidas destes aditivos. Algumas áreas para resolver para o autismo são: O uso de ÔÅΣ, Äútraditional, AU (não tóxico) cookware, AI ferro fundido, castiron esmaltado e aço inoxidável. Comer alimentos orgânicos para reduzir a carga do fígado para funcionar melhor desintoxicação. Consumir ovos e vegetais crucíferos (como brócolis e repolho) que são ricos em enxofre apoio do fígado,? S função de desintoxicação. Evitando ingredientes artificiais e aditivos que não estariam presentes nas dietas tradicionais. Incluindo alimentos fermentados na dieta, pois eles contêm probióticos, que ajudam na desintoxicação.


Adicionando fígado (alimentados com capim-somente) à sua dieta. Os nutrientes que ele contém são muito favoráveis ao nosso fígado e desintoxicação.


Apoio Função Imunológica um sistema imunológico que pode lutar contra patógenos e devidamente montar uma resposta inflamatória (bem como desligá-lo) é crucial para a saúde das crianças com autismo. Autismo, lições? S de culturas tradicionais incluem: ÔÅΣ Consuma gorduras saudáveis como o óleo de fígado de bacalhau e especialmente EPA (maior no óleo de peixe versus óleo de fígado de bacalhau) para reduzir a resposta inflamatória. ÔÅΣ Evite alimentos ou girar para reduzir a exposição às proteínas dos alimentos inflamatórios. ÔÅΣ Para erradicar a levedura, bacterianas e as infecções patogénicas outros, considere uma dieta que passa fome a bugs, Äúbad, da UA, tais como SCD / GAPS. ÔÅΣ Coma de acordo com as dietas tradicionais, eliminando açúcares refinados e açúcares redutores de todos os tipos. ÔÅΣ Adicione o óleo de fígado de bacalhau, rico em vitaminas A e D, bom para a função imunológica e infecções de combate. Considere a adição de suplementos de vitamina D. A metilação BIOQUÍMICA EQUILÍBRIO pobres e Metilação Bioquímica Sulfatação, transulfuração e sulfatação são apenas um conjunto de vias bioquímicas que não funcionam de maneira ideal para muitas crianças com autismo. Estes percursos podem ser suportados, evitando certas substâncias que são processados por aqueles caminhos, e fornecendo nutrientes que são necessários (e muitas vezes em baixa oferta). Para as crianças, para quem os oxalatos são um problema, diminuindo oxalatos em alimentos pode ser benéfica. Preparações alimentícias tradicionais, como embeber as sementes podem ajudar a reduzir o oxalato, particularmente oxalato mais problemática solúvel. Para algumas crianças, dando um passo adiante e seguir a dieta baixa em oxalatos é muito útil (mais disponível em nourishingHope.com). Lectinas e fitatos são duas outras substâncias que podem gerar inflamação e problemas para as crianças com autismo. Sugestões para lidar com isso incluem:
A QUESTÃO DE ARQUIVOS AUTISMO GLOBAL 39


Dirigindo-levedura crescimento de levedura é um organismo prejudicial que pode afetar o nível de energia, clareza de pensamento e saúde intestinal. crescimento de levedura é frequentemente desencadeada pelo uso de antibióticos pesados, AI comum em crianças com autismo com pobres bactérias capacidade de combate. crescimento de levedura cria inflamação no intestino e diminui a função intestinal. Dietas tradicionais empregam o fermento seguintes prevenir / reduzir estratégias:
www.autismfile.com


Comer frutas de plantas amadurecido (a maneira como eles foram consumidos tradicionalmente). Quando os frutos é amadurecido na planta, os níveis de salicilato são muito menores. Consomem óleo de peixe (vs. óleo de fígado de bacalhau) que podem reduzir a sensibilidade à salicylates.26 Soak grãos, nozes, feijão e sementes para pelo menos 8 horas, então jogue fora a água e lavar antes de cozinhar. Isto reduz oxalatos, bem como os fitatos. Fermentar grãos para ajudar a reduzir as lectinas ea reação inflamatória dos alimentos. Evite alimentos que contenham corantes, aromatizantes ou conservantes que têm de ser processados pela via sulfatação. Alimentos tradicionais não incluem estas substâncias.

Efeito de corpo, no cérebro? S


Dietas tradicionais e Beyond Há de promoção da saúde muitos princípios de alimentação e nutrição culturas tradicionais podem nos ensinar na comunidade autismo. Há também coisas valiosas a comunidade do autismo pode ensinar todos os outros. Com a carga tóxica em nosso ambiente e as preocupações com a saúde de crianças com autismo, a intervenção dietética adicional é muitas vezes necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário